segunda-feira, 27 de junho de 2011

*O paciente por ele mesmo*

A vida é uma arte.

Alguns meses atrás, eu não sabia administrar a arte de viver, na verdade, eu não vivia, vegetava. Não tinha ânimo, sem disposição para o trabalho e estudos, todo o resto que estava voltando à minha vida. Passei por muitas turbulências, não conseguia comer, dormir, tomar banho, a vida tinha se transformado em um caos, por isso, comecei a perceber que havia algo muito errado comigo. Então, procurei ajuda profissional com tratamento psicológico e psiquiátrico. Depositei as esperanças e forças que restavam no meu tratamento e com o tempo fui percebendo que só existia esse caminho para mim.

Atualmente, graças a Deus, aos médicos, aos familiares, amigos, à minha dedicação e empenho, estou a cada dia renascendo, vivendo, aprendendo a me amar, me aceitar do jeito que sou. Encontrei o medicamento certo, estou na terapia há um ano e só tenho a agradecer por todas as coisas maravilhosas que estão acontecendo no meu cotidiano. Voltei a trabalhar, estou cheia de planos, estou sempre animada, durmo bem, minha alimentação está saudável, estou bem apegada com Deus, a família, as pessoas, etc.

Acredito em mim, no meu potencial, sou inteligente, bonita, esperta, alegre, bem humorada, determinada, persistente, etc. Hoje, vejo as minhas qualidades e aceito os meus defeitos. A mudança de encarar a minha doença foi a melhor decisão que tomei até hoje. Com esta decisão tenho qualidade de vida e sou feliz!

Agradecimentos

Agradeço a Deus, ao meu psiquiatra Rodrigo que sempre teve fé na minha cura, a minha psicóloga Simone que me ajuda, apóia e tem muita paciência; aos familiares e amigos.

Obrigada por esta oportunidade

03/12/2010 F.M.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário